segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desculpe o sumiço minha depre me atacou

Bom pessoal demorei mas estou de volta, desculpa Casey minha depre me deixou mal e nem queria ficar no pc direito eu sofro de TBH - Transtorno Bipolar de Humor há anos

Bom resumos de Shinkenger dos episodios 10 - 13

No episodio 10 vimos a aparição do Tora origami ele era como imaginei força de ataque muto alta mas deixa o mecha com guarda baixa, além de ver que o Red como sempre impõe ao grupo como sempre

Episodio 11 o Dai Tenku a formação que é a união do Tora- Kajiki e Kabuto seria uma fenix com um poder de ataque maior do que imaginavamos, além que quem fica com o kabuto é o Chiaki excelente aquicissão para ele mas ainda tem muito o que aprender

Episodio 12 Shiken Dai Tenku Oh a união do Shiken oh com o Dai Tenku vimos que ele voa e torna um mecha realmente incrivel com grande força de batalha e vimos que Ryusuke sabe mesmo manejar o kajiki origami

Episodio 13 vimos um caraque é fan do Ryusuke querendo se tornar shinkenger o mostro se baseou em jogador de hoquei sendo que ele foi fraco morto muito facil

Nenhum comentário:

Postar um comentário